Ao longo de 20 anos de internet a reclamação mais constante é a relação fornecedor X cliente. Talvez por falta de diálogo e principalmente pela venda de ilusão.

A pergunta que sempre recebo! Quanto custa um site?

Minha resposta sempre é, quanto custa um carro? Para comprar um carro você escolhe o modelo, a cor, o motor, os acessórios e muitas outras coisas que impactam diretamente no valor final e no resultado.

Complementando ainda pergunto, quanto dinheiro você tem para investir? A questão é essa, quanto mais investir maior o resultado, servidor, SSL, plugins, publicidade!


A grande questão é o dialogo sincero e sempre, sempre desmistificar o mito que com um site a empresa ou pessoa se tornara rica em semanas. Isso não existe o virtual mudou muito e hoje a concorrência e tanta ou maior que no mundo real.

Grandes empresas gastam milhões para desenvolver e PRINCIPALMENTE divulgar seus sites.

Não acredite em milagres, muitas empresas oferecem site baratos com resultados magníficos mais como diz o ditado  "O BARATO SAI CARO".

Mídia Social, muitos prometem milhares de seguidores, são robôs que não consomem nada. Não adianta ter 1.000.000 de seguidores se não é seu público alvo.
Curtidas, comentários, compartilhamentos não pagam suas contas.
Para obter resultados concretos é preciso um trabalho detalhado e demorado e isso não pode ser muito barato, se for desconfie.

Bem é só uma introdução sobre esse mundo que muitos acham fazer milagres, existe sim casos isolados que na realidade são casos de sorte, no mundo real tudo é criado com muito estudo e trabalho.


Douglas F Manzano
Internet Técnica
https://www.internettecnica.com.br


Wednesday, April 4, 2018







« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution