Nosso portifólio

  • Big Data
  • Data Analysis
  • Business Intelligence
  • Entre muitos serviços estamos focados nestes três segmentos.

Contato

Nosso principal foco é o criação, manipulação e manutenção de bases de dados com informações confiáveis e seguras sobre imóveis em todos o Brasil.

Nossas DB possuem informações relevantes à diversos segmentos, são informações sobre condomínios, metragem, valor por metro quadrado, valor do imóvel, quartos, vagas, endereço, idade dos imóveis entre tantas outras.

Essas bases são frutos de anos de trabalho e investimentos em pesquisa e TI.

Big data

Explorando os dados

Big data é uma coleção de dados de várias fontes, desde bem definidas a vagamente definidas, derivadas de fontes humanas ou de máquina.
Big data também abrange uma grande variedade de tipos de dados, incluindo dados estruturados em bancos de dados e data warehouses baseados em Structured Query Language (SQL).

Analisando os dados

Os tipos de análise de dados são texto, estatística, diagnóstico, preditiva e análise prescritiva. A Análise de Dados consiste em coleta de requisitos de dados, coleta de dados, limpeza de dados, análise de dados, interpretação de dados, visualização de dados.

Transformando os dados em informações

Muito além de algo específico, o business intelligence é um termo abrangente que engloba os processos e métodos de coleta, armazenamento e análise de dados das operações ou atividades para otimizar o desempenho dos negócios. Com isso chegamos ao resultado final que consiste em informações confiáveis e seguras.

O que é análise de dados em termos simples?

A análise de dados permite tirar conclusões enquanto analisa os dados de recursos informativos. A análise de dados usa estratégias por meio de processos e algoritmos tecnológicos que manipulam dados para utilização e compreensão humana. A análise de dados ajuda as empresas a otimizar suas capacidades.

Qual é o papel da análise de dados?

Os analistas de dados manipulam os dados para ajudar suas organizações a tomar decisões. Usando estratégias de uma variedade de áreas de conteúdo, matemática e estatística, os analistas de dados fazem previsões seguidas de conclusões que lançam luz sobre os resultados futuros para otimização de negócios.

Quais são as técnicas de gerenciamento de dados?

Simplifique o acesso aos dados em evolução. Quanto mais dados estão disponíveis, melhor a previsibilidade. Portanto, analistas de negócios e cientistas de dados podem acessar mais dados.

Se os dados são facilmente acessíveis isso aumenta a previsibilidade, o que gera melhor suporte aos resultados. O SAS auxilia no suporte a recursos nativos de acesso a dados, o que permite a manipulação de vários tipos de dados de estruturas e arquiteturas diferenciadas.